segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tamagoshi moderno



Oi meninas vamos sair um pouco do tema make e beleza para entrar no tema bichinho virtual mundo ding dong Eu me apaixonei por ele, foi tipo amor a primeira vista, acho que vocês tbm vão gostar..
 Din Dong é um gatinho muito fofo cheio de alegria Seu principal objetivo é incentivar as pessoas a cuidar do nosso meio ambiente de uma forma interativa e divertida. Com a ajuda dos Blogueiros que vistarem seu site ele pode trocar de roupa, se alimentar, brincar entre outras .
Eu já fiz o meu e em breve ele aparecera aqui no meu blog. para quem estava com saudade dos antigos tamagoshi Conheça o site que além de super divertido é muito fofo e criativo . 
Ah gente só pra não esquecer, Tá tudo em japonês ou coreano Sei lá,Usem a imaginação rs .
Tá aqui o link do site |
/http://doll-doll.com/



Créditos: Dany's place



Beijos&Cheiros '

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Email: